segunda-feira, 28 de julho de 2014

Curso de biscuit !!!!

Oi Pessoal,
Olha que coisa mais linda essas peças de biscuit..e o melhor, todas elas foram feitas com uma só forminha(a da imagem abaixo)não é tudo de bom!!!
Aqui na Arte & Cia você aprende todas estas peças e muuuuiiito mais ...liga pra gente e agende já o seu curso.
(31)3422-8698



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Promoção de Cursos Arte & Cia

Oi Genteeee....
Como as férias este ano foram antecipadas resolvi trazer nossa promoção de volta...
Então aproveite e não fique fora dessa ....
informações 31-3422-8698
(exceto biscuit e pintura em tecido)

terça-feira, 25 de março de 2014

Páscoa

Oi pessoal ..passando para deixar as novidades de páscoa para vcs.
Vários papéis e apliques de madeira...Corre e vem pegar o seu...

quinta-feira, 13 de março de 2014

Transferência de Imagem

Caixa feita com pátina provençal, carimbos e transferência de imagem,uma antiga técnica que está voltando com tudo...Gostaram??? Marca uma aula com a gente...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Promoção

Promoção Férias!!!!

Oi Genteee.....ano novo vida nova né, e o ano começou com promoção na Arte & Cia, 
então corre e marque seu horário que as vagas são limitadas!!!
Espero vocês!!!!


Related Posts with Thumbnails