quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo....

Oiii Genteee...
Hoje nós da Arte & Cia viemos agradecer a todos os seguidores, alunos e clientes pelo carinho dedicado a nós neste ano de 2011.
Que 2012 seja um ano de realizações pra todos nós...Feliz Ano Novoooooo!!!!


Presentinho de fim de ano pra vôces....bjinhossss!!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feliz Natalll!!!!



Latinhas e porta panetone, duas idéias bem natalinas para celebrar o natal....

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mais uma biju...


Para minhas alunas e seguidoras de plantão que ficam reclamando da minha demora para postar aqui vai mais uma caixa de biju para voçês viuuu genteee....Um Beijão para todas, vocês moram no nosso coração...até maisss!!!!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Lindaaaa!!!!


Oi Genteee!!!! Tô sumida né....desculpem estou um pouco enroladaa, mas hoje trago mais uma caixa de biju(toda carimbada com aplique de madeira) para vocês, espero que gostem,como sempre Juju arrasando!!!
Uma ótima semana pra todosss...!!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Caixa Scrap Decor!!


Caixa feita com técnicas de scrapbook, eu adorei o resultado!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Caixa de Bijouteriass!!!


Esta ficou super feminina,toda com carimbos, estencil e decoupage!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Caixa Menina Sapeca!!!


Esta caixa é de biju, feita com decoupage e carimbos...boa semana a todosss!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gaveteiro "Moulin Rouge"


Este gaveteiro ficou um luxo...feito com carimbos e decoupage na parte de cima, todo flocado por dentro maravilhosooo!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Reciclagem


Essa latinha era uma lata de neston,mais uma idéia para vocês...bom sábado para todos...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caixa com carimbos e apliques de madeira


Gente eu simplismente amei essa caixa!!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bijus, Bijus e mais bijusss!!!!



Gente desculpe mais essa semana foi muita correria e acabei não postando nada de novo né....mas, para compensar temos dois modelos de caixas para bijouteria espero que gostem beijos e bom fim de semana pra todosss...

domingo, 2 de outubro de 2011

Caixa de remédio


Esta caixa foi encomenda de uma cliente,feita com carimbos,decoupage e aplique de madeira...Uma ótima semana pra todos...

domingo, 25 de setembro de 2011

Caixa Cupcake


Caixa feita com carimbos, estencil e decoupage,na parte de baixo um trabalho com o pincel reike. Produzida pela nossa designer Juju,como sempre arrasando,beijinhos e boa semana pra todos...

P.S.Quero agradecer aqui a minha querida aluna Maggie pelo post em nossa homenagem no seu blog muito obrigado pelo carinho.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Promoção!!!!

Oi genteeee!!! Estamos com promoção de guardanapos e tintas pva. Guardanapos 0,50 centavos a folha e o pacote 9,00 reais. Tintas pva 100ml de 4,70 por 3,50. Não fiquem de fora dessa, venham logo fazer suas comprinhas, estamos aguardando a visita.... Beijinhosss pra todosss, até a próxima!! Mais uma latinha pra vocês....

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Decoupage em lata, vamos reciclar??

Gente, essa latinha era de tinta, mais uma idéia de reciclagem para vocês.

sábado, 17 de setembro de 2011

Patch sem costura


Mais uma caixa com patchwork no isopor para inspirar vocês, espero que gostem,bom fim de semana pra todosss!!!

domingo, 11 de setembro de 2011

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Caixa da semana!!!


Caixa de costura com decoupage, carimbos e aplique de madeira,eu adorei...bem feminina,espero q gostem ...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Artesanato em cabaça:casal cocoricó


Estas lindas peças foram feitas com cabaça e biscuit,Adriano arrasou como sempre ...
Já estão decorando a casa de uma grande amiga nossa lá na Suiça... chique né!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vamos organizar a maquiagem!!!!


Esta ficou muito linda né gente além de ser super prática....ainda vem com espelho, amei!!Aqui usamos carimbo,estencil, corselet e uma rendinha pra dar um charme a mais.
Não se esqueçam todo material para confeccionar a caixa você encontra em nossa loja,beijosss, até a próxima...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caixa jeans com ursinho!!!!


Esta caixa é toda pintada a mão, uma delícia de pintar...espero que gostem!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Caixa Butterfly!!!


Esta caixa foi toda pintada a mão, aprendi com o Adriano nosso professor de biscuit, eu adorei fazer....a parte de baixo foi feito um efeito de assoalho.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Caixa Memories!!!


Esta caixa foi feita com a técnica do negativo e carimbos deu trabalho mas valeu a pena ficou linda ....

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Caixa "reciclando"!!


Esta caixa foi feita com jornal e decoupage com guardanapo,esta técnica é muito legal e politicamente correta!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Caixa primeiros socorros


Oiiii genteee, esta linda caixa é com falso couro feito gel envelhecedor bronze,carimbos e decoupage...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bandeja Cocoricó



Essa é uma bandeja giratória, também usada com fruteira feita com decoupage,estencil e vidro líquido!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nossa Loja!!!


Gente,hoje postei uma foto da nossa loja para aquelas que ainda não conhecem...quem sabe agora não animam a fazer uma visitinha pra gente!!!Estamos esperando vocês...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maquiagem!!!


Oiiii gente, desculpe não ter postado nada semana passada muita correria...esta caixa foi uma encomenda mais uma opção para usar os corpetes feitos por Juju, lembrando que temos varios modelos diferentes em nossa loja, bjosss e até mais!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pintura Country !!!


Mais uma plaquinha country que ficou simplismente linda...feita a quatro mãos por Juju e Lili!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Caixa de costura


Caixa feita com aplique da madeira, botões decorativos, estencil e decoupage!!!!

domingo, 22 de maio de 2011

Caixa corselet!!!!


Mais uma criação de nossa designer Juju!!!Linda demais né....também amei...


Aqui alguns modelitos a venda na nossa loja....boa semana pra todossss!!!!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Scraap Decor!!!

Oi.... essas duas caixinhas foram feitas com papel de scraap, na primeira bati carimbos com emboss, que é uma técnica muito legal que ensinamos em nossa loja...
Não percam tempo e venham já fazer um curso com a gente!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Maleta teen!!!


Mais uma maletinha para nossa coleção!!!!!

Pintura Country


Porta pano de prato galinhas e placa menina lindas não!!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Porta chá Bule !!!


Este bule ficou lindissimo com carimbos e estencil...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Porta chaves abelhinha


Porta chaves com carimbos e decoupage.

domingo, 1 de maio de 2011

Caixa fashion!!!


Esta caixa foi feita com estencil carimbos e decoupage.Lembrando que temos todo este material à venda em nossa loja...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Caixa e bule porta chá



Duas idéias de porta chá,o difícil é escolher qual fazer primeiro né!!!!

domingo, 24 de abril de 2011

domingo, 27 de março de 2011

caixa de bijouterias!!!!


Esta caixa dispensa comentários....by Ju!!!Bom domingo!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Patchwork no isopor, patchwork sem costura ou patch embutido...



Bandeja de patch embutido e provençal ficou lindinha....

Curso de biscuit!!!!


oi gente!!!! Venho hoje convidar vocês para o curso de biscuit com o professor Adriano
incrições abertas vagas limitadas não percam...
Related Posts with Thumbnails